Começa 1° Torneio de Futsal da Usina Diana


Na noite da última quarta-feira (21), os colaboradores da Usina Diana deram o pontapé inicial ao primeiro torneio de futsal. O campeonato está sendo realizado na escola Maria Eunice em Avanhandava-SP. Os jogos serão realizados todas as terças e quintas, à partir das 20h.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática do esporte, além da confraternização e integração entre colaboradores da Usina e a arrecadação de alimentos, que serão doados para uma entidade filantrópica.

Segundo a assessora de imprensa da Usina Diana, Jéssica Cagliari, muitas pessoas estiveram presentes na quadra da escola para prestigiar os jogadores. “Por ser nossa primeira edição, tivemos um público considerável, tanto de assistentes como das equipes que se inscreveram. No total, tivemos 11 equipes inscritas”.

De acordo com Ademar Junior, analista de folha de pagamento, o campeonato é um momento de distração e diversão para todos os colaboradores. “É uma iniciativa bacana da Diana. Esse é um momento que podemos interagir com todos. A nossa expectativa é de que o torneio será bem competitivo, pois temos ótimos jogadores dentro da empresa”.

O gerente de Recursos Humanos, Wesley Monteiro, convida a todos para assistirem aos jogos que se estendem até o dia 2 de fevereiro, data definida para a final do torneio.