Usina Diana e SENAI oferecem curso de liderança

A Usina Diana, em parceria com o SENAI, está oferecendo curso de Treinamento de Liderança e TWI para os líderes dos diversos setores da empresa. O curso está sendo realizado na sala de treinamento e começou no dia 17 de novembro. O workshop está sendo ministrado pelos professores do SENAI. 

 

O curso tem como objetivo o desenvolvimento de competências relativas às técnicas de liderança e motivação das equipes, tendo em vista a melhoria da produtividade nos processos construtivos e redução dos conflitos nas relações de trabalho.

 

No curso, são abordadas diversas qualidades essenciais para formar um líder, como gestão de pessoas, o papel do líder, habilidade de comunicação e convencimento e feedback. Cerca de 30 líderes estão participando do curso, que terminará no dia 22 de novembro.

 

Para o engenheiro agrônomo, Renato Fulaneti Ferreira, que trabalha há 5 anos na Usina Diana, o conteúdo do treinamento tem contribuído muito com o desenvolvimento profissional e também pessoal. “Esse curso contribui, principalmente, para comportamento perante a equipe, além da conscientização de que sempre temos que ser um espelho para nossa equipe e estar transparente ao fornecer metas e informações para desenvolver o serviço”, explicou Ferreira.

 

Jéssica Cagliari

Assessoria de Imprensa da Usina Diana