Usina Diana arrecada alimentos para Hospital Espírita João Marchesi

 

A Campanha de doação termina no final de novembro

A Usina Diana lançou neste mês de novembro uma campanha de arrecadação de alimentos. A Campanha faz parte das ações do Novembro Azul e visa ajudar o Hospital Espírita João Marchesi, de Penápolis.

A Usina Diana fez questão de mobilizar todos os seus colaboradores para ajudar essa instituição que não dispõe de muitos recursos para atender aos pacientes. A Campanha tem o propósito de arrecadar pacotes de feijão e caixas de leite longa vida.

“A cada ação beneficente que realizamos aqui na Usina Diana durante o ano, temos a certeza de que estamos no caminho certo e de que os nossos valores estão em comunhão com os que nos cercam”, afirma Wesley Monteiro, Gerente de Recursos Humanos da empresa.

Segundo a assessora de imprensa da Usina, Jéssica Cagliari, a Campanha está funcionando da seguinte forma: “Caixas de recolhimento das doações estão localizadas na portaria, no setor de Recursos Humanos e no Centro de Capacitação e Treinamento – CCI – da Usina Diana. Para participar, basta deixar a sua doação em um desses pontos de coleta”, explicou a assessora.