Usina Diana patrocina festival internacional de música

A Usina Diana, localizada na cidade de Avanhandava/SP, há 35 anos produzindo açúcar e álcool, acredita na importância de investir em ações socioculturais, que promovam a democratização da arte. Por isso, a empresa foi uma das patrocinadoras do Imagine Brazil, festival que permite a participação de grupos e solistas, entre 13 e 21 anos, de todos os estilos musicais.

A Usina Diana se orgulha em patrocinar um evento como esse, ampliando cada vez mais o conhecimento dos jovens.

Segundo o Gerente de RH, Wesley Monteiro, “o conhecimento e a cultura estão literalmente ligados ao desenvolvimento da sociedade”. Eventos como o Imagine impulsionam este desenvolvimento, pois atraem a atenção dos jovens e despertam o interesse em aprimorar seus conhecimentos em busca de um sonho.

Sobre o Imagine Brazil

O festival foi criado pela Jeunesses Musicales International (JMI), maior ONG de música para jovens do mundo, e é realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri – gestora do Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, no interior e litoral do estado. O Imagine ocorre em cerca de 10 países.

A edição 2016 do Imagine Brazil foi encerrada no dia 29 de outubro, no Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo. Durante as semifinais no interior do estado, 11 grupos e solistas foram selecionados. O vencedor foi o Trio Alma Brasileira.