Usina Diana irá destinar ICMS para Projetos Sociais



O gerente de Recursos Humanos da Usina Diana, Wesley Monteiro, e os representantes das escolas Maria Eunice, Mirtes PuPo e os coordenadores dos projetos de vôlei, baseball e capoeira de Avanhandava, se reuniram com a empresa RumoCultural, na segunda-feira (10), no Centro de Capacitação e Treinamentos da Usina Diana – CCI.

Márcia Arriero, representante da RumoCultural, explicou como funcionam as leis de Incentivo. A Diana Bioenergia propôs essa reunião para despertar nas escolas o interesse em maximizar as propostas, para que façam as inscrições de seus projetos nos programas de Incentivo como: ProAc-SP, Lei Rouante, PIE-Lei paulista de Incentivo ao Esporte, LIE, Lei do audiovisual, entre outros, assim, ampliando o número de crianças e adolescentes nos projetos.

A Usina visa o desenvolvimento da sociedade ao entorno dela e, para isso, deseja destinar parte do seu ICMS (imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços) para os projetos inscritos.

 

Jéssica Cagliari

Assessora de Imprensa da Usina Diana