Usina Diana promove reunião com DuPont

Na última terça-feira (11), os colaboradores da Usina Diana se reuniram com representantes da empresa DuPont. 

Participaram da reunião na sede da usina, o Gerente de RH, Wesley Monteiro, o Engenheiro de Segurança do Trabalho, Carlos Toledo, a Assessora de Imprensa da Usina Diana, Jéssica Cagliari Soléra e os representantes da empresa DuPont, Ricardo e Roberto.

A Usina Diana está promovendo uma reestruturação que visa tornar a empresa mais segura, mais eficiente e mais sustentável ambientalmente.

A DuPont ajudará a Diana com estratégias nessas áreas, trabalhando com a implementação e melhoramento de algumas práticas. A DuPont é reconhecida mundialmente pela excelência em sua gestão de Segurança do Trabalho, operando instalações de variados graus de riscos há mais de 200 anos e prestando serviços de consultoria em segurança e excelência operacional.

Dessa forma, ela ajudará a Usina Diana em sua jornada de transformação, diagnosticando os principais pontos positivos e áreas com oportunidade de melhoria com foco em segurança, bem como na implementação do programa STOP®

De acordo com o Gerente de RH, Wesley Monteiro, essas mudanças são algumas das que estão por vir, com foco na boa gestão dos recursos para desenvolvimento da empresa, sem deixar de se preocupar com o bem estar dos colaboradores, sociedade e questões relacionadas ao meio ambiente. As atividades estão previstas para começar no ano que vem.

 

Jéssica Cagliari

Assessora de Imprensa da Usina Diana