DIANA na 7ª Semana do Bebê de Penápolis

Com o tema“INFÂNCIA...Na proteção de hoje, um futuro certo amanhã”, iniciou-se a 7ª Semana do Bebê em Penápolis, de 15/08 a 20/08/2016, onde por mais um ano, teve a parceria da Usina DIANA.

A Semana do Bebê é uma das ações desenvolvidas dentro do “Projeto Crianças Amadas, Adultos Seguros” iniciados em 2009 em parceria com o município e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal de São Paulo.

Desde então, a Usina é parceira da Semana do Bebê, que realiza ações de sensibilização e mobilização da comunidade para a importância dos cuidados com as crianças de 0 a 3 anos, pois é comprovada pela neurociência, que os três primeiros anos de vida é para sempre, que todo investimento realizado em benefício da criança nesta fase da vida, repercutirão em toda sua adolescência e na fase adulta, onde estarão preparados para a atuação na sociedade, sendo resistentes ao envolvimento com drogas e criminalidade.

Durante a Semana de 15 a 20 de Agosto, a Usina participou de várias ações, entre elas, o encontro com as gestantes e mães doadoras do Banco de Leite da Santa Casa de Penápolis.

Segundo Wesley Monteiro Martinez, Gerente de Recursos Humanos, “investir no ser humano, no desenvolvimento de pessoas, forma cidadãos mais preparados, justos e competitivos para as relações na sociedade”. O investimento humano está diretamente relacionado ás atividades do setor de RH da DIANA, acreditando e valorizando o potencial das pessoas na comunidade e empresa.