Diana Bioenergia participa da 7º edição do Seminário MOVA

 

No último sábado (25/06), os colaboradores da Diana Bioenergia marcaram presença no seminário MOVA (O maior Seminário de inteligência emocional do interior paulista). O evento aconteceu no Alameda Rodoserv Center (Rua Luiz Levorato, 1-55 - Altura do KM 335 da Marechal Rondon). Ministrado pela palestrante Tati Souza, fundadora e Sócia da Gente Mais Consultoria e Treinamento - 2009; Fundadora e Sócia da Fabrika Produções e Eventos - 2018 e fundadora e Presidente do Instituto Muito Além de Cinderelas - 2021 e com participações de João Lorenzo e Zé Baú.


Marcado por muita emoção, o seminário conteve diversas dinâmicas para que todos saíssem de sua zona de conforto e tivessem uma maior integração entre os grupos, estes separados desde o início da palestra. Ao longo de mais de 12 horas imersos no evento, em processos de autoconhecimento, reconhecimento do próximo e aprendizados, o tema central foi autenticidade, para inspirar a todos os presentes a serem eles mesmos, buscando sua melhor versão, equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.


Os colaboradores da Diana saíram de lá renovados, assim, estando dispostos a melhorar seu desempenho profissional. Estiveram presentes funcionários do setor de medicina do trabalho, segurança patrimonial, segurança do trabalho, comunicação, jurídico, recursos humanos, recrutamento e seleção, somando 22 pessoas.


Conforme o site: https://www.seminariomova.com.br/ "O MOVA é indicado para Gestores, Líderes, Profissionais de Desenvolvimento Humano ou profissionais que estejam em busca de sua melhor versão para que dessa forma possam estimular o desenvolvimento da melhor versão das pessoas a sua volta. (...) também é indicado para pessoas que estejam em busca de equilíbrio, alinhamento de propósito e melhores resultados profissionais."


De acordo com Cintia de Souza, assistente de segurança patrimonial, o seminário foi ótimo! "Na hora de liderar uma equipe, precisamos saber gerenciar nossas emoções, deixando um equilíbrio entre a razão e a emoção, para ter assertividade nas tomadas de decisões. Sem contar que nos conscientiza sobre pontos que devemos trabalhar em nós mesmos."


 "Este evento foi incrível, saí de lá cheia de bagagem de coisas boas e muitos aprendizados. Tenho certeza que levarei tudo que aprendi para minha vida profissional e pessoal. Foi minha primeira vez no seminário MOVA e admito que me surpreendi. Agradeço a Diana pela oportunidade de participar e fazer parte desta equipe", disse Kemili Rahal, estagiária de comunicação.


"O evento foi bem organizado, o local era bem aconchegante e amplo. Os palestrantes, a todo momento envolviam muito bem os participantes, nos fazendo identificar nosso propósito de vida, de como ressignificar características presentes na nossa personalidade e que de certo modo nos atrapalhava em vários aspectos da nossa vida. As dinâmicas também proporcionaram excelentes exercícios de autoconhecimento e interação. Saí de lá muito satisfeita e com ótima referência do que manter e o que melhorar na minha vida. Visto que 'inteligência emocional' é um dos temas mais presentes no universo corporativo, este evento somou muito para minha carreira. A partir do reconhecimento de pontos de melhoria em nós mesmos e do impacto positivo que podemos causar em nosso ambiente de trabalho, conseguimos buscar recursos e motivação para alavancar nossos resultados e inspirar as pessoas ao nosso redor. Com certeza este foi um dos melhores seminários que já participei", relata Ana Caroline Souza Ferreira, técnica de segurança do trabalho.


A assistente do setor jurídico, Vitória Bolonhese, contou que esse foi o primeiro seminário que participou e para ela foi incrível. "Todos deveriam ter oportunidade participar um dia, além de agregar conhecimentos na minha vida profissional também agregou em minha vida pessoal, me ajudando a superar dificuldades e obstáculos que até então não conseguia superar, agradeço por ter tido esta oportunidade e espero participar em um próximo. "

"Participar do seminário MOVA foi uma experiência sensacional, passamos muito tempo observando as atitudes das pessoas que nos rodeiam e esquecemos de fazer uma autoanálise, creio que o autoconhecimento é a chave principal para nos tornarmos livres e ampliar nossas possibilidades, que busquemos sempre nossa melhor versão se reinventando a cada adversidade, transformando o ambiente que estamos sempre um lugar melhor, esse autoconhecimento nos traz segurança e torna possível reconhecer nossas limitações e capacidades, foi um dia incrível que recomendaria a qualquer um vivenciar e colocar em pratica", contou Emily Leme, estagiária de recrutamento e seleção.

Para Andreia Almeida, recepcionista da Diana Bioenergia a mais de 23 anos, o seminário de inteligência emocional foi maravilhoso. Almeida conta que voltou mais confiante em relação aos seus medos. "Acredito que me tornei uma nova pessoa, tanto na vida profissional, como no pessoal. Tenho certeza que o propósito que tenho na minha vida, agora será executado com muito mais garra", afirma ela.

O assistente de recursos humanos, Pedro Moreira, relatou que o evento o fez enxergar vertentes que ele acreditava que não tinha, explorando sua essência, seu emocional, pessoal e profissional. "Agradeço a Diana por me proporcionar essa experiência extremamente transformadora", completa ele.

A enfermeira do trabalho, Graziella Fernandes conta que ficou mais de 12 horas imersa no seminário MOVA. "Pude realizar uma autorreflexão do meu eu, minhas crenças, valores e objetivos, fazendo auto avaliação de quais pedras tenho, quais são as dificuldades de retirá-las de meu caminho e torná-las diamantes, onde eu posso escolher o que faz valer a pena em minha vida, Bora!!"