Pandemia vai obrigar a pensar e viver uma nova realidade no setor

“Perspectivas e Tendências do Setor Pós Covid-19” serão discutidas por executivos da Raízen, BP Bunge, Tereos e Diana Bioenergia

A pandemia do Coronavírus deve mudar para sempre muitas coisas no cotidiano das pessoas e nas diversas formas de relacionamento e nos negócios, obrigando a todos a pensar e viver em uma nova realidade.

Questões como códigos severos de sanidade, maior respeito e preservação ao meio ambiente e transparência na gestão, são drivers que determinarão a sustentabilidade de todo e qualquer negócio global.

Estes são alguns dos aspectos da percepção que Ricardo Martins Junqueira, CEO da Diana Bioenergia, vai apresentar e discutir com altos executivos dos principais grupos produtores sobre “Perspectivas e Tendências do Setor no Pós-Covid”, no 1º CEO Meeting Webinar JornalCana, que será transmitido no dia 10 de junho, quarta-feira, as 18:30 horário de Brasília.

Além de Ricardo, participarão do evento o vice-presidente executivo de Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen, Francis Vernon Queen Neto; o CEO da BP Bunge Bioenergia, Geovane Dilkin Consul; e o membro do Comitê Executivo do Grupo Tereos, Jacyr da Costa Filho, Josias Messias, da ProCana Brasil será o mediador.

Com o patrocínio da SAP Concur, S-PAA Soteica e Telog, o Webinar será transmitido via YouTube.

Para realizar sua inscrição de forma gratuita clique aqui.

Sobre Ricardo Martins Junqueira

Ricardo assumiu há dez anos a gestão da Diana Bioenergia, sediada em Avanhandava (SP), que aumentou sua capacidade de moagem de 800 mil para 1,65 milhão de toneladas de cana.

Graduado em Engenharia Civil pela Mackenzie-SP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, Ricardo descobriu sua real vocação à frente da Diana Bioenergia. Nestes anos, viu a empresa receber o Prêmio MasterCana Desempenho nas categorias “Estratégia e Gestão” e em “Gestão Agroindustrial” – que premia a melhor administração de todas as usinas da região Centro-Sul do Brasil -, uma prova de que o trabalho desenvolvido por toda a equipe está no caminho certo.

Resultado de uma administração moderna e transparente, embasada em sustentabilidade que reflete no desenvolvimento da cidade e região, através de projetos socioambientais.

 

REPRODUÇÃO: JORNALCANA