DIANA BIOENERGIA GANHA MAIS UM PRÊMIO MASTERCANA SOCIAL

Na noite de segunda-feira (19) a Diana Bioenergia saiu vencedora de mais um Prêmio Master Cana Social, na categoria saúde ocupacional, levando primeiro lugar com o case “capacete dourado”.

Na categoria empresa do ano responsabilidade sócio empresarial a Diana Bioenergia foi certificada.

Em entrevista, a jornalista Jéssica Cagliari diz se sentir orgulhosa em participar mais um ano da premiação e poder ganhar o prêmio. “Todos os anos nós concorremos com as grandes do setor e, apesar de sermos pequena, ainda conseguimos nos destacar. Até hoje possuímos 8 cases premiados e isso me motiva a querer cada vez mais”, conclui ela.

A empresa não disponibiliza de grandes investimentos para promover seus projetos, todos eles são realizados com recursos próprios e sempre buscando parcerias.

De acordo com o técnico de segurança do trabalho, Horácio Meira, ganhar o prêmio MasterCana é promover uma reputação positiva para a Diana Bioenergia, que, através da dedicação de cada colaborador, em favor das saúde e segurança, podem comemorar essa conquista. “Nossa organização vem a cada dia provando a fidelidade no que chamamos de missão e valores”, diz ele.

“Ser premiado diante de tantos projetos e empresas de renome nos mostra o quanto somos capazes de superar nossas próprias expectativas. Somos, sim, uma grande referência de trabalho efetivo em segurança e saúde, devido ao avanço na maturidade cultural que estamos desenvolvendo a cada ano, e isso se deve muito à disciplina e envolvimento das nossas forças de trabalho e áreas de gestão, que apoiam os trabalhos propostos e se dedicam na melhoria contínua”, conclui.

Sobre MasterCana Social

O Prêmio MasterCana Social é promovido pelo GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, em parceria com a ProCana Brasil, e tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.