DIANA BIOENERGIA PROMOVE CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS DE INÍCIO DE SAFRA

Diana Bioenergia, localizada em Avanhandava, realizou o culto ecumênico em Ação de Graças nesta quinta-feira (25). O culto marcou o início da 33ª safra da empresa.

O tradicional evento teve a participação de aproximadamente 800 colaboradores, além da presidente do conselho, Renata Junqueira, o presidente do conselho, Sebastião Queiroz, e o CEO da empresa, Ricardo Junqueira. O prefeito de Avanhandava, Ciro Veneroni também estava presente.

Inicialmente, foi realizada uma celebração pelo Pe. Donizete, da Paróquia Santa Luzia de Avanhandava.  Após, os colaboradores ouviram as palavras do Pastor Mário César, da Igreja Assembleia de Deus.

De acordo com a assessora de imprensa, Jéssica Cagliari, hoje foi a vez da Diana Bioenergia começar sua safra com boas energias, pensamentos positivos, união entre os funcionários e agradecimentos pela última safra. Pedindo por um ano com bons resultados, com alta performance e segurança a todos os colaboradores.

A unidade, planeja processar até dezembro cerca de 1,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, com mix de 49% da cana voltada para o etanol hidratado e 51% para o açúcar VHP.