Colaboradoras da Diana Bioenergia são homenageadas pelo dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira, (8) de março, a Diana Bioenergia organizou uma pizzada para suas colaboradoras. Cerca de 80 mulheres compareceram ao evento que foi comemorado em grande estilo.

O objetivo principal do jantar foi homenageá-las, além de poder proporcionar um momento divertido para essas mulheres guerreiras, corajosas e independentes, que fazem parte do desenvolvimento da empresa. 

 

O Dia Internacional da Mulher trata-se de uma data cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia, terminar com o preconceito e a desvalorização da mulher.

 

De acordo com a recepcionista, Andreia Almeida, o jantar estava delicioso. “A empresa nos proporcionou algumas horas de diversão, bate-papo e interação, além de podermos saborear um maravilhoso rodízio de pizza. Eu fiquei extremamente alegre e satisfeita de ser lembrada, não só como colaboradora da empresa, mas também como mulher forte e guerreira e que, de alguma forma, contribui para o crescimento da Cia”, conclui ela.

 

Foi uma excelente oportunidade de estarmos todas juntas em um momento descontraído e tão delicioso quanto as pizzas servidas, brincou a nutricionista Amanda Amaral.

 

Para a Jornalista, Jéssica Cagliari, uma das organizadoras do evento, a festa agradou a todas as mulheres. “Elas se sentiram valorizadas e agradeceram o carinho da empresa para com elas”, disse a jornalista.

 

  O Gerente de RH, Wesley Monteiro, acredita que o jantar tenha sido uma maneira simbólica de agradecer todas as mulheres que, além de batalhadoras, e corajosas, ainda exercem com tanta destreza suas funções na Diana Bioenergia.

 

A Diana Bioenergia faz questão de valorizar cada uma de suas colaboradoras e mostrar a importância delas para o setor sucroenergético.