Colaborador da Diana Bioenergia participa de evento realizado pela empresa PETRONAS

Rafael Favareto, coordenador de manutenção mecânica da Diana Bioenergia, participou nos dias 29 e 30 de janeiro de um evento realizado pela empresa PETRONAS em Belo Horizonte – MG.

De acordo com o ele o convite para participar do evento surgiu através da relação fornecedor/cliente entre PETRONAS e Diana Bioenergia, uma vez que a empresa fornece lubrificantes para manutenção agrícola da usina.

Para Rafael o evento proporcionou muito aprendizado entorno dos lubrificantes sólidos e líquidos, muito voltado a interpretação de relatórios de análise de óleo, identificação e definição técnica do melhor lubrificante sólido ou liquido para o tipo de aplicação de cada empresa, definições técnicas dos tipos de analise a se considerar em um estudo de lubrificantes, cases de custo x benefício na utilização de um lubrificante correto, além de ser um evento com sua particularidade dentro do segmento, com uma proposta de direcionamento de assuntos que vem de encontro às perspectivas do setor, permitindo avaliação mais técnica de problemas permitindo, traçar novos caminhos que levam às soluções para as empresas.

Favareto participou do vídeo de encerramneto do evento, dando seu depoimento sobre o mesmo. Para assistir o vídeo basta clicar nesse link: https://www.facebook.com/dianabioenergia/videos/551789471980401/