Diana Bioenergia promove projeto Semear Eco em homenagem a dia da árvore

No último sábado (22), a Diana Bioenergia realizou mais uma edição do Projeto Semear Eco. Este ano, os alunos da rede pública de Avanhandava-SP e filhos de colaboradores puderam conhecer os locais onde a empresa já realizou plantio de árvores.

    Cerca de 60 crianças participaram da 6ª edição do projeto, que tem como objetivo conscientizar esses futuros adultos sobre a conservação do meio ambiente, o ecossistema e sustentabilidade.

 As crianças plantaram cerca de 30 mudas em uma área próxima a cohabe velha, em Avanhandava-SP. Após o plantio elas puderam desfrutar de uma sessão de cinema exclusiva, com um combo de pipoca e refrigerante, além de um delicioso algodão doce.

De acordo com o Gerente de Recursos Humanos, Wesley Monteiro, a Diana Bioenergia além de produzir açúcar e etanol tem como objetivo disseminar as boas práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente nas pessoas que vão desenvolver isso mais tarde, que são as crianças. Foi pensando nisso que a Diana criou esse projeto e vem desenvolvendo muitos outros, visando a promoção de pessoas mais preocupadas com o meio em que vivem.