Diana Bioenergia adere a plano de combate a incêndios

A Diana Bioenergia e outras usinas da região aderiram ao Plano de Auxílio Mútuo para combate a incêndios (PAM), na última quinta-feira (7), em Araçatuba.
O objetivo do Plano é conjugar os esforços das empresas e entidades participantes, visando suplementar os recursos e materiais necessários e atuar em conjunto para responder qualquer ocorrência nas áreas de atuação das mesmas. Assim, é possível assegurar maior eficiência no atendimento a situações emergenciais de incêndios nas áreas de cana adjacentes, como áreas de preservação permanente (APPs) e de Reserva Legal (RL).

As usinas que fazem parte do Plano são: DIANA BIOENERGIA AVANHANDAVA S.A; USINA CALIFÓRNIA; CLEALCO QUEIROZ; CLEALCO CLEMENTINA; CLEALCO PENÁPOLIS; USINA GENERALCO; USINA ALCOAZUL; USINA FIGUEIRA; DESTIVALE; RENUKA MADHU; RENUKA REVATI.

A Diana Bioenergia não pratica queima em seus canaviais. Toda colheita é feita por meio de maquinas Colhedoras. Portanto, a empresa repudia qualquer ato de queimada e pede a colaboração de toda a população para que informe ocorrências de incêndio por meio do telefone (18) 3651-9160 e denunciem à polícia os casos de incêndios criminosos.