Diana Bioenergia e Dupont premiam alunos de Avanhandava com projeto “Meu Herói, o Agricultor”

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Avanhandava (SP) participaram na última quarta-feira, 22 de novembro, da premiação do projeto “Meu Herói, o Agricultor”, realizado pela empresa Dupont junto à Diana Bioenergia. Eles concorreram nas categorias de melhor desenho e redação.

A premiação aconteceu no CCI (Centro de Capacitação e Integração) da empresa. Os melhores trabalhos receberam tablets e jogos educativos. A escola selecionada com o melhor trabalho desenvolvido ganhou um computador.

No local estavam os colaboradores da Diana, a conselheira Renata Junqueira, o representante da Dupont, Roberto Gonçalves, as diretoras das escolas Myrthes Pupo e Victor Sansoni, a Secretária de Educação de Avanhandava, os alunos contemplados e seus pais.

A escola vencedora foi a Victor Sansoni, com a redação do aluno Nelson Lucas Martines, premiada com um notbook pela empresa Dupont. O mesmo aluno recebeu um tablet da Diana Bioenergia. O aluno Luiz Fernando S. Ferreira, da escola Mirthes Pupo, também ficou em primeiro lugar e ganhou um tablet.

Os alunos Ana Paula de Souza, Luara Eduarda Pereira de Souza e Junior Eduardo Ribeiro Conceição, da Escola Mirthes Pupo, e Laura Vieira da Silva, da Escola Victor Sansoni, também foram premiados pela Diana Bioenergia com jogos educativos.