Diana Bioenergia recebe visita do Secretário de Agricultura Arnaldo Jardim



O Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, visitou a Diana Bioenergia na última quarta-feira (22), para entrega das obras realizadas na estrada AVA 010, que teve 13 quilômetros recuperados por meio do Programa Melhor Caminho.


No total, foram recuperados 6,58 quilômetros da via e mais 6,58 quilômetros, que já haviam sido recuperados pelo Programa em 2012 e receberam manutenção.


O investimento total foi de R$ 800.258,14. Com a recuperação, várias pessoas foram beneficiadas, desde os produtores de Avanhandava até os moradores da cidade e colaboradores da Diana que utilizam a estrada para chegarem no local de trabalho.


O Secretário se reuniu com o CEO da Diana, Ricardo Junqueira, a diretoria da empresa e o Conselho, além do prefeito da cidade de Avanhandava, Ciro Veneroni, entre outras pessoas, para verificar o fim das obras da estrada AVA 010.


Essa melhoria só foi possível através da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, por meio do Secretário Arnaldo Jardim e de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Diana Bioenergia e a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp).