Treinamento reforça importância do código de conduta da Diana Bioenergia

A Diana Bioenergia, reforçou a implantação de seu Código de Conduta na tarde de terça-feira (31), com o treinamento ministrado pela psicóloga Arla Carrijo, no centro de capacitação e treinamento da empresa (CCI). Cerca de 180 colaboradores do setor agrícola participaram do treinamento que tratou especificamente do comportamento adequado dentro da Empresa.
 
Durante uma hora, Carrijo explicou o código e tirou dúvidas gerais dos colaboradores, o documento visa instruir os funcionários sobre as regras de comportamento para exercício de suas atividades na empresa. A psicóloga também ressaltou a importância do canal de denúncias criado dentro da Diana para que os colaboradores, terceiros, fornecedores, além de comunidade em geral, possam relatar eventuais desvios de conduta.
 
De acordo com a Jornalista, Jéssica Cagliari, as denúncias podem ser feitas de forma anônima e a confidencialidade
será mantida em total sigilo.
 
CÓDIGO DE CONDUTA
O Código de Conduta da Diana Bioenergia foi criado com o seguinte objetivo: auxiliar os colaboradores da empresa no cumprimento correto das normas estabelecidas e nos ajudar a manter padrões de comportamentos éticos no ambiente de trabalho. Muito mais do que um simples documento, o código deve nortear os colaboradores da empresa sobre um relacionamento profissional ético e, além disso, ser reflexo de nossas condutas.