Diana Bioenergia doa 200 KG de açúcar para hospitais

 

Na última sexta-feira (15), a Diana Bioenergia, de Avanhandava/SP, realizou a entrega de 20 sacos de açúcar para a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e mais 20 sacos de açúcar ao Hospital Espírita João Marchesi da cidade. 

 

A entrega dos produtos foi realizada pela colaboradora Izabel Saren. De acordo com ela, a ação solidária tem o objetivo de ajudar os internos do hospital, que consomem uma grande quantidade do alimento. “Para quem doa é uma sensação de dever cumprido. Para quem recebe, a felicidade de ter o que precisa. No final, todos ganham. A doação faz bem a todos”, concluiu Izabel.

 

Os dois hospitais servem várias refeições ao dia, desde o café da manhã até a ceia, tudo com o custo zero para o paciente. É muito importante que a comunidade e empresas ajudem essas entidades que precisam de recursos frequentemente.

 

A Diana Bioenergia faz questão de ajudar a comunidade. Durante a nova gestão, que já completa 7 anos, a empresa realizou diversas doações, desde alimentos a equipamentos eletroeletrônicos para entidades e escolas.