Diana Bioenergia leva fornecedores para palestra na UFSCar

Na última quinta-feira (31), o gerente, o supervisor e fornecedores de cana-de-açúcar da Diana Bioenergia participaram da Reunião Técnica de Variedades na UFSCar, realizada na sede da Associação dos Fornecedores de Cana da Região Oeste Paulista - AFCOP - em Valparaíso/SP.

 

O objetivo da reunião foi mostrar os resultados mais recentes de variedades RB, lançadas pela UFSCar, além de falarem sobre os clones mais promissores em desenvolvimento no Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-açúcar. 

 

De acordo com o gerente de fornecedor e parceria agrícola da Diana Bioenergia, José Roberto Pereira, é muito importante o interesse por parte dos fornecedores em se atualizarem sobre novas variedades de cana, desta forma, eles conseguirão melhorar o ATR ( AçúcarTotal Recuperável) deles e também o da Usina. 

 

Cristiano Peres Mazaia é fornecedor de cana para Diana Bioenergia há quase 10 anos. De acordo com ele, a iniciativa da empresa em levar os fornecedores para a palestra foi excelente pois, desta forma, é possível manter-se informado sobre as novas variedades de cana e, principalmente, sobre as melhores variedades para nossa região. 

 

Cristiano acredita que a Diana vem se modernizando e se profissionalizando a cada dia.

 

 

Sobre a Diana Bioenergia 

 

A Diana Bioenergia está no mercado há mais de 35 anos e, nos últimos 7 anos, a empresa teve sua gestão totalmente reformulada. 

 

Essa mudança vem promovendo uma nova visão da Usina para os fornecedores, que confiam nos resultados apresentados, na transparência e no profissionalismo da Diana Bioenergia.