Colaboradores da Diana Bioenergia participam da Fenasucro & Agrocana

Representantes de vários setores da empresa estiveram na feira

 

Colaboradores da Diana Bioenergia marcaram presença na Fenasucro 2017. O evento começou no dia 22 e foi realizado até o dia 25 deste mês em Sertãozinho/SP.


A feira, que é um dos maiores eventos do estado de São Paulo voltado à cana-de-açúcar, reúne em seus quatro dias profissionais do setor sucroenergético em diversos painéis, que contemplam assuntos do preparo do solo até gestão de Recursos Humanos.

 

A Fenasucro é um evento muito importante para o setor sucroalcooleiro, pois oferece a oportunidade de conferir as inovações de serviços e produtos, além de capacitar e atualizar os participantes sobre diversos temas da área. 

 

De acordo com o assistente de recursos humanos, Danilo Sampaio, a feira ofereceu a ele a oportunidade de networking e relacionamento com profissionais do setor. Além disso, foi possível estar por dentro das novidades e lançamentos do setor sucroenergético.

 

Já a analista de Recrutamento e Seleção, Arla Carrijo,  acredita que  Fenasucro é um evento muito importante para o setor sucroalcooleiro, pois os participantes tem  a oportunidade de conferir as inovações de serviços e produtos, além de se atualizarem e capacitarem através das palestras oferecida no local. “Também é um espaço ideal para realização de networking, onde é possível compartilhar e trocar conhecimento”, concluiu ela.