Diana Bioenergia recebe Prêmios MasterCana

Em noite de gala, o diretor Gerson Ferreira e colaboradores da Diana Bioenergia receberam o prêmio MASTERCANA. O evento foi realizado nesta na terça-feira (22) em Sertãozinho/SP.

 

A honraria, concedida há 29 anos, é considerada tradicional por premiar os destaques do setor agroindustrial. O Prêmio reconhece o trabalho dos melhores da cadeia sugroenergética que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável e gestão.

 

 O diretor financeiro Gerson Ferreira, o gerente de recursos humanos Wesley Monteiro e a jornalista Jéssica Cagliari receberam os prêmios em nome da DIANA BIOENERGIA. Das quatro categorias em que a empresa foi classificada como finalista, duas levaram o prêmio de primeiro lugar, sendo: Gestão Financeira e o Projeto socioambiental Semear Eco. O Projeto Na Medida foi certificado em terceiro lugar. Além desses prêmios, a Diana concorreu ao troféu de empresa do ano na categoria  responsabilidade socioempresarial.

 

A Diana Bioenergia está no mercado há mais de 35 anos e nos últimos 7 anos, a empresa teve sua gestão totalmente reformulada. O prêmio MasterCana Centro – Sul 2017 veio para provar o profissionalismo e transparência que a Diana possui, tanto em seus processos como no bom relacionamento com os fornecedores e comunidade.

 

O Gerente de Recursos Humanos, Wesley Monteiro, responsável pelos projetos, afirma que o sentimento de superação é ímpar e sem igual. “Esse prêmio nos dá ainda mais ânimo para nos superarmos cada vez mais e mais. Digo isso pois no 1º ano em que participamos inscrevendo nossos cases relacionados à responsabilidade socioambiental, isso em 2016, não conseguimos destaque entre as melhores do setor e me recordo como se fosse hoje que, naquele momento, assumimos um compromisso em sermos melhores e nos superarmos. O resultado foi esse e isso foi a  prova de que só é necessário querer. Até chegarmos nos fins, que foi a premiação, os meios foram cheios de obstáculos e dificuldades que foram superadas com êxito devido ao engajamento e sinergia de toda equipe DIANA. Isso porque sem o trabalho em equipe os frutos não seriam colhidos”, concluiu ele.

 

Para a Jornalista, Jéssica Cagliari, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho bem feito por profissionais que se dedicaram em prol do crescimento da empresa. “Essa premiação revela a dedicação, seriedade e compromisso com o desenvolvimento e crescimento da Diana Bioenergia, que vem conquistando um excelente espaço no setor”, concluiu a jornalista.