Diana Bioenergia e Prefeito Ciro recebem secretário de Agricultura

Na noite de quarta-feira, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Deputado Arnaldo Jardim assinou o convênio para recuperação de quase sete km de estradas rurais em Avanhandava,/SP pelo Programa Melhor Caminho. O evento de oficialização aconteceu no Centro de Capacitação e Integração (CCI) da empresa. A cerimônia contou com a presença dos Conselheiros da Diana, Diretores e alguns colaboradores.

O Programa vai revitalizar um trecho da estrada AVA10, beneficiando o bairro Chavantes que dá acesso a Diana Bioenergia. Essa recuperação ajudará os moradores do local, produtores de cana e também os colaboradores da empresa que utilizam esta estrada todos os dias.

O Prefeito de Avanhandava, Ciro Veneroni, falou um pouco sobre a importância da revitalização da estrada e sobre a parceria da Diana Bioenergia com a prefeitura. “A Diana Bioenergia é uma empresa que pensa sempre no melhoramento da cidade onde está instalada, isso é uma parceria com uma cidade. Uma empresa que pensa sempre no crescimento do município. Quero agradecer à diretoria, aos proprietários e a todos da Usina Diana”, concluiu Ciro.

Em seguida o Diretor Agrícola, Márcio Nono, falou sobre a visão do crescimento da empresa e sobre o melhoramento da estrada. “Queremos que cada vez mais a Diana cresça e possa abranger os outro municípios.  A reforma da estrada é muito importante, pois beneficia a todos, beneficia fornecedores de cana, o município e também a Diana”, disse ele.

Para finalizar a cerimônia, o Secretário Arnaldo Jardim falou sobre a parceria da Diana com o município. Após a formalidade, um jantar foi oferecido pela Usina a todos os presentes.