Diana Bioenergia promove apresentação da Orquestra de Viola Caipira em Avanhandava/SP

Na noite do dia 17 de junho, Avanhandava/SP recebeu a orquestra de violas caipiras. A apresentação foi realizada na Praça Santa Luzia, junto com a festa junina municipal, e contou com aproximadamente 2.500 pessoas.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Prefeito, Ciro Veneroni, e a Secretária de Cultura, Leila Fornazari, além de vários colaboradores da Diana Bioenergia.

A Cultura Caipira é um projeto patrocinado pela Diana Bioenergia, através do Programa de Ação Cultural – Proac, com apoio da Prefeitura Municipal.

Para a jornalista, Jéssica Cagliari Soléra, projetos como esse são muito importantes, pois resgatam uma característica marcante da cultura no interior de São Paulo, que é a famosa música de raiz ou música caipira, que é muito forte na nossa região. “A Diana Bioenergia tem orgulho em patrocinar projetos como esses e poder trazer atrações como esta para cidade de Avanhandava", afirmou a jornalista.

De acordo com o Gerente de Recursos Humanos, Wesley Monteiro, conciliar a apresentação da Viola Caipira com a festa junina da cidade, sem dúvida, foi uma ideia ótima. Isso garantiu um público acima do esperado por todos.