Diana Bioenergia realiza evento Semear Eco em prol do meio ambiente

 

Em comemoração ao "Dia Mundial do Meio Ambiente", a Diana Bioenergia realizou na quinta-feira (8) um super evento em que os períodos da manhã e da tarde foram cheios de ações socioambientais, que vão ao encontro dos valores de sustentabilidade da empresa.

O evento contou com a participação especial de cerca de 500 crianças do Projeto "Semear Eco". Os alunos puderam desfrutar de muitas ações preparadas para eles.

A fanfarra de Avanhandava/SP se apresentou na abertura do evento. Depois, as crianças se deliciaram com um lanche preparado especialmente para elas, com bolos, sucos, pipoca e algodão-doce. Elas viram uma apresentação de teatro, abordando virtudes e valores e finalizaram a comemoração com uma passeata no centro da cidade, onde os participantes do projeto puderam abordar a população e fazer a entrega de sacolinhas de pano e folhetos em prol ao meio ambiente. 

De acordo com a jornalista e organizadora do evento, Jéssica Cagliari Soléra, a Diana Bioenergia é uma empresa parceira e comprometida com o Meio Ambiente, que visa ajudar sempre a natureza.

Para a psicóloga e organizadora do evento, Arla Kellner, o conhecimento contribui de forma significativa para a construção de uma sociedade. "Eventos como o que tivemos, promovidos pelo projeto Semear ECO, são formas de educar de maneira consciente nossas crianças, pois os adultos de amanhã, serão os reflexos das crianças de hoje. Por isso, a Diana se preocupa tanto com a educação ambiental voltada para o público infantil", concluiu Arla.