Diana Bioenergia realiza jantar em homenagem às mães


Na última sexta-feira (12), a Diana Bioenergia ofereceu um jantar especial para todas as mães que trabalham na empresa. O evento contou com cerca de 60 mulheres, que puderam desfrutar de uma comida deliciosa e várias homenagens.

O objetivo do jantar foi proporcionar um momento alegre e divertido para essas mães batalhadoras, corajosas, que não medem sacrifícios pelo bem-estar dos seus filhos. O evento teve música, brindes, brincadeiras, homenagens, bingo e sorteios.

De acordo com a Psicóloga da empresa, Arla Kellener, esse evento foi pensado e organizado com muito carinho para as mães da Diana Bioenergia, afinal, elas são merecedoras. “Foi gratificante presenciar a integração que o evento proporcionou a todas as mães. Elas se emocionaram ao ver as fotos de seus filhos projetadas no telão, se divertiram com o Bingo Humano e adoraram os sorteios!”, disse Arla.

Para a Jornalista, Jéssica Cagliari, uma das organizadoras do evento, a festa agradou a todas as mães. “Várias mulheres vieram agradecer, dizer o quanto se divertiram, elas saíram de lá com um sorriso no rosto e brindes na mão”, brincou a jornalista.

 
 O Gerente de RH, Wesley Monteiro, acredita que o jantar tenha sido uma maneira simbólica de agradecer às mães que, além de esposas, donas de casa, ainda exercem com tanto carinho suas funções na Diana.