Jornalista da Diana Bioenergia participa de evento do CIEE em São Paulo

Na última quarta-feira (10), a assessora de imprensa da Diana Bioenergia, Jéssica Cagliari, esteve presente no evento de comunicação promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em São Paulo.

 

O CIEE recebeu João Fábio Caminoto, diretor de redação de jornalismo do Grupo Estado, para debater o futuro da imprensa no Brasil. Ele falou sobre as mudanças causadas pela internet no modo de fazer jornalismo e também sobre as vantagens que as diversas ferramentas que vem surgindo podem auxiliar os jornalistas na profissão.

 

De acordo com Jéssica, o evento, que contou com profissionais das diversas áreas do jornalismo e empresas conhecidas no setor, ampliou sua visão sobre o que se pode explorar para melhorar as diversas formas de comunicar.

 

"Embora o fluxo de informação seja constante dentro de uma empresa,  devemos sempre tratar a notícia com responsabilidade, pois não basta apenas divulgar no menor tempo possível. É necessário checar quantas vezes for preciso para que a informação não comprometa o trabalho jornalístico feito dentro da empresa", explicou a jornalista.