Escolas Móveis do Senai chegam à Usina Diana Bionergia

Na quarta-feira (7), a Usina Diana Bionergia, em Avanhandava-SP, recebeu o caminhão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O veículo ficará estacionado em frente ao setor agrícola da Usina até o dia 22 de dezembro deste ano.
 
A Diana Bionergia, em parceria com o SENAI, está oferecendo para seus colaboradores a oportunidade de capacitação no curso de Operador Mantenedor. Os colaboradores não precisam pagar nada porque a empresa está arcando com todos os custos. Duas turmas já foram formadas.
 
Segundo o Gerente de Recursos Humanos da Usina, Wesley Monteiro, a iniciativa de trazer a escola móvel do SENAI foi um desafio realizado com sucesso. "As escolas móveis são bem disputadas por apresentarem uma enorme funcionalidade oferecendo tanto estrutura para aulas teóricas quanto para aulas práticas, além de ser novidade, mesmo assim não medimos esforços para traze-las e usufruir dos seus recursos. Acreditamos que a capacitação de nossos funcionários é um dos caminhos para o desenvolvimento da empresa e da sociedade".