Usina Diana participa do 9º Congresso Nacional de Bioenergia

 

Colaboradores da Usina Diana participaram do 9º Congresso Nacional de Bioenergia, realizado pela UDOP - União dos Produtores de Bioenergia - nos dias 9 e 10 de novembro, em Araçatuba/SP.

 

O evento reuniu profissionais do setor sucroalcooleiro de várias regiões do país, que participaram de palestras nas áreas Administrativa/Financeira; Agrícola; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; Suprimentos e Tecnologia da Informação.

 

A assessora de imprensa da Usina Diana, Jéssica Cagliari Soléra, participou das palestras na área de comunicação. Para ela, é muito importante e enriquecedor comparecer a esse tipo de evento, pois é possível conhecer como as outras empresas estão trabalhando a comunicação e, assim, trocar experiências.

 

“Durante as palestras, nós pudemos conhecer os meios de comunicação que grandes grupos do setor utilizam para informar seus colaboradores e a sociedade sobre suas benfeitorias, aprender novos métodos e absorver novas ideias para implementar aqui na Usina Diana”, comentou a assessora.

 

O gerente de Recursos Humanos da empresa, Wesley monteiro, participou da Sala de RH e enfatizou a importância da troca de experiência para excelência do trabalho. Vários colaboradores da Usina Diana estiveram presente no evento, todos com a mesma intenção: aprender e implementar melhorias em seus respectivos setores dentro da empresa.

 

A enfermeira do trabalho da Usina Diana, Graziella Fernandes de Castro participou da Sala de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho. “Com as palestras, nós podemos acrescentar o conhecimento referente às normas regulamentadoras, referente às fiscalizações do Ministério do Trabalho, obter informações em Gestão de SSMA e dos riscos existentes no setor trocando informações entre os setores e aplicando em nosso processo de trabalho como melhorias”, afirmou Graziella.

 

                                                                                                                                     Jéssica Cagliari

                                                                                                                                     Assessoria de Imprensa da Usina Diana