Colaboradoras da Diana Bioenergia marcam presença no 12º Encontro Cana Substantivo Feminino

Na quinta-feira, dia 21 de março, o 12º Encontro Cana Substantivo Feminino contou com a presença de 21 colaboradoras da Diana Bioenergia. A usina, reconhecida por seu compromisso com a diversidade e inclusão, destacou-se como uma das patrocinadoras deste evento de grande relevância para o setor, que é organizado pela jornalista, Luciana Paiva.


O encontro, foi sediado no centro de convenções da cana-de-açúcar (IAC), em Ribeirão Preto -SP, houve muita troca de conhecimento sobre o papel feminino no universo canavieiro, o espaço foi palco para discussões enriquecedoras e inspiradoras. Dentre as participantes, a especialista em comunicação, Jéssica Cagliari, destacou-se ao integrar o painel de debates.


O tema abordado foi "Quebrando Paradigmas", incentivando reflexões sobre o papel das empresas diante de questões como assédio e bullying direcionados às mulheres em ambientes tradicionalmente masculinos. O debate também deu enfoque aos desafios e a importância de criar uma sociedade mais diversa, inclusiva e equitativa.

Para a especialista em comunicação, Jéssica Cagliari, foi uma honra e um privilégio poder participar de um evento tão importante como o 12º Encontro Cana Substantivo Feminino e contribuir com o debate sobre temas tão relevantes para a nossa sociedade. "A questão do assédio e bullying contra mulheres em ambientes considerados masculinos é um assunto que merece toda a atenção e discussão necessárias para promover mudanças significativas. Acredito firmemente na importância da diversidade, inclusão e equidade em todos os setores, e é inspirador ver tantas mulheres se reunindo para discutir e enfrentar esses desafios. Estou muito grata pela oportunidade de fazer parte deste evento e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária", disse Jéssica.


Para as colaboradoras da Diana Bioenergia, o encontro não apenas representou uma oportunidade de aprendizado e empoderamento, mas também reforçou o compromisso da empresa em promover ambientes de trabalho seguros, respeitosos e igualitários para todas as suas funcionárias.


Ao marcar presença no 12º Encontro Cana Substantivo Feminino, as colaboradoras da Diana Bioenergia reafirmaram seu papel como agentes de mudança e inspiração dentro do setor, contribuindo para a construção de uma comunidade mais inclusiva e igualitária.


Segue o link para assistir o evento: 12º Encontro Cana Substantivo Feminino (youtube.com)