Diana Bioenergia realiza culto ecumênico em Ação de Graças para início de safra

Diana Bioenergia, localizada em Avanhandava, realizou o seu tradicional culto ecumênico em Ação de Graças nesta terça-feira (5). O culto foi realizado para agradecer o encerramento da safra 23/24 que ocorrerá em 31 de março de 2024 e abençoar a 37ª safra da empresa que iniciará em 01 de abril de 2024.

O tradicional evento teve a participação de aproximadamente 900 colaboradores, além da vice presidente do conselho, Renata Junqueira, e o CEO da empresa, Ricardo Junqueira, fortalecendo os laços de união e espiritualidade na empresa.

 

Inicialmente, foi realizada uma celebração pelo Pe. Sergio Lenine, da Paróquia Santa Luzia de Avanhandava. Após, os colaboradores ouviram as palavras do Pastor Renato Soares e da Pastora Neiva Soares, da Igreja Amor e Cuidado de Penápolis. Suas mensagens centraram-se na importância da fé, do respeito mútuo e da colaboração para enfrentar os desafios cotidianos.

 

O Culto Ecumênico da Diana Bioenergia não apenas proporcionou um ambiente de reflexão espiritual, mas também reforçou a importância do respeito à diversidade religiosa e da construção de uma equipe unida em prol dos valores fundamentais da Diana.


A unidade, planeja processar nessa safra 1.951.842 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, com mix de 61% da cana voltada para o açúcar VHP e 39% para o etanol hidratado.