Diana Bioenergia promove palestra com o Dr. Itamar Andreatta sobre janeiro branco

Hoje pela manhã, o refeitório da Diana Bioenergia foi palco de uma experiência enriquecedora dedicada à saúde mental. O médico do trabalho, Dr. Itamar Andreatta, conduziu uma palestra esclarecedora em celebração ao movimento "Janeiro Branco". Destinado a líderes e colaboradores, o evento reuniu mais de 60 participantes interessados em compreender e fortalecer a saúde mental.

Com uma abordagem clara e envolvente, o Dr. Itamar compartilhou insights valiosos sobre a importância do cuidado com a saúde mental, especialmente em ambientes de trabalho. Abordando temas como autocuidado, equilíbrio emocional e estratégias para lidar com o estresse cotidiano, a palestra proporcionou aos presentes uma compreensão mais profunda dos desafios enfrentados e como enfrentá-los de maneira saudável.

Ao final da palestra, a atmosfera positiva foi amplificada com a distribuição de brinde sorteado entre os participantes. Esses momentos de descontração e celebração fortaleceram os laços entre os colegas, promovendo um ambiente de trabalho mais unido e acolhedor.

Como toque final, todos foram convidados a desfrutar de um café da manhã especial.