14ª Festa de confraternização da Diana Bioenergia e lançamento da Nova Marca

Nesta quinta-feira (21/12), a família Diana Bioenergia se reuniu para celebrar a 14ª edição da sua tradicional Festa de Confraternização. Este ano, o evento ganhou um brilho especial com o tão aguardado lançamento da nova marca da empresa, uma etapa significativa e emocionante para todos os colaboradores e para a sociedade em geral.

A noite foi marcada por um clima de celebração e gratidão. Colaboradores, líderes e parceiros comerciais se uniram em um ambiente festivo para relembrar as conquistas do ano que se encerra e celebrar o espírito de equipe que caracteriza a trajetória de sucesso da Diana Bioenergia.

O CEO, Ricardo Junqueira, expressou seu agradecimento a todos os colaboradores pela dedicação e empenho ao longo do ano. A Conselheira Renata Junqueira enfatizou a importância da união e do comprometimento, e ambos reforçaram o papel fundamental de cada membro da equipe na construção do sucesso da empresa.


O Palco da Transformação

O ponto alto da noite foi, sem dúvida, a revelação da nova identidade visual da Diana Bioenergia. Com a presença do CEO Ricardo Junqueira, da Conselheira Renata Junqueira e da especialista em comunicação Jéssica Cagliari, o palco tornou-se o epicentro de uma experiência visual emocionante.

Jéssica Cagliari, guiou os colaboradores por uma jornada inspiradora, explicando os elementos por trás da nova marca. A renovação visual reflete não apenas uma mudança estética, mas uma evolução simbólica alinhada com os valores, a inovação e o comprometimento da Diana Bioenergia.

Além do público interno, a nova marca foi apresentada à sociedade em geral, fortalecendo o compromisso da empresa com a transparência e a comunicação aberta. A repercussão positiva nas redes sociais e na imprensa local ressalta a relevância da Diana Bioenergia não apenas como uma empresa líder no setor, mas como uma força positiva na comunidade.


Momentos Memoráveis e Confraternização

A noite prosseguiu com momentos de descontração, música e gastronomia de alta qualidade. A pista de dança testemunhou a alegria contagiante dos colaboradores, enquanto os líderes se misturavam aos demais, reforçando os laços que fazem da Diana Bioenergia uma verdadeira família.

A 14ª Festa de Confraternização da Diana Bioenergia e o lançamento da nova marca marcam um capítulo significativo na história da empresa, simbolizando não apenas uma evolução visual, mas o compromisso contínuo com a excelência, inovação e o bem-estar de todos os envolvidos.


Que venham mais anos de prosperidade, união e conquistas para a Diana Bioenergia!


Fotografias e vídeos estarão disponíveis em breve no nosso site oficial e nas redes sociais.

Link vídeo 360: https://phtbth-upload.com/public/agvruat8lpowlyzjydqz84767l2p9iqvzwtu8xixr3xr2dff31