Projetos Sociais patrocinados pela Diana Bioenergia conquistam títulos em 2023

Em um ano marcado por desafios e superações, a Diana Bioenergia tem o orgulho de destacar não apenas conquistas empresariais, mas também os triunfos excepcionais alcançados por projetos sociais apoiados pela empresa. Em 2023, as equipes de vôlei, basquete e jiu-jitsu não apenas se destacaram em suas respectivas modalidades, mas também se tornaram campeãs, evidenciando o impacto positivo do investimento em projetos sociais.

 

Vôlei: Uma Jornada de Superação e Vitória


O projeto de vôlei apoiado pela Diana Bioenergia demonstrou uma incrível jornada de superação, culminando em uma conquista notável no cenário esportivo. A equipe mirim feminina não apenas se consagrou campeã regional em Araçatuba, como também foi campeã Estadual em Praia Grande e recebeu elogios pela dedicação, trabalho em equipe e valores que transcendem as quadras.


Basquete: Dribles Precisos e Títulos Conquistados


O apoio da Diana Bioenergia ao basquete comprovou ser um investimento frutífero, com a equipe alcançando vitórias expressivas. Os jogadores demonstraram habilidades excepcionais, dribles precisos e um espírito esportivo que reflete os valores promovidos pela empresa. O título de campeões regionais deste ano é um testemunho do comprometimento da Diana Bioenergia em promover o esporte e desenvolver talentos locais.


Jiu-Jitsu: Arte da Autodefesa e Disciplina


O jiu-jitsu, além de ser uma arte marcial, é um caminho para o autodesenvolvimento e a disciplina. Os atletas apoiados pela Diana Bioenergia não apenas conquistaram medalhas, mas também mostraram o poder transformador do esporte em suas vidas. As vitórias nas competições são apenas uma manifestação externa do crescimento pessoal e da resiliência cultivada por meio do jiu-jitsu.


O gerente de Recursos Humanos da Diana Bioenergia, Wesley Monteiro, expressou seu entusiasmo pelo sucesso dos projetos sociais apoiados pela empresa: "Estamos imensamente felizes e orgulhosos das conquistas dessas equipes. Nossa parceria com os projetos sociais visa não apenas promover o esporte, mas também fornecer oportunidades para o desenvolvimento pessoal, construindo uma base sólida para o futuro desses talentosos atletas."