Sala de Pronto Socorro de Penápolis é reinaugurada através de recursos da Diana Bioenergia

Na última quinta-feira, 03/08, em um emocionante marco para a comunidade de Penápolis, a sala de observação da pediatria do Pronto Socorro da Santa Casa de Penápolis. foi reinaugurada após uma generosa doação da Usina Diana Bioenergia. A cerimônia de reabertura, celebrou a revitalização do local que desempenha um papel vital no atendimento médico local.

 

A Diana Bioenergia, uma empresa sólida do setor sucroenergético na região, demonstrou seu compromisso com a comunidade de Penápolis por meio dessa significativa contribuição. A doação permitiu a reforma e modernização do ambiente, equipando-o com tecnologias, espaços mais confortáveis e uma infraestrutura mais adequada para atender às necessidades médicas da região.

 

Representantes da Diana Bioenergia, juntamente com autoridades locais e membros da comunidade, estiveram presentes na cerimônia de reinauguração. O gerente de RH, Wesley Monteiro, enfatizou a importância de investir no bem-estar da comunidade e expressou sua gratidão e satisfação em ver como a doação da empresa contribuiu para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos, reiterando que tal ação é apenas um gesto de gratidão para a comunidade que contribui com a DIANA para alcançar seus resultados, afirmou ainda que a DIANA considera como seu maior patrimônio as pessoas.

 

 

Durante a cerimônia, o prefeito Caique Rossi, agradeceu à Diana Bioenergia por sua contribuição. "Agradecemos a Diana Bioenergia que sempre auxiliam o nosso hospital e Pronto Socorro, contribuindo para atender a população com mais qualidade", destacou ele.

 

A reinauguração sala de observação da pediatria do Pronto Socorro é um lembrete do impacto positivo que empresas engajadas podem ter em suas comunidades. A contribuição da Diana Bioenergia não apenas fortalece a infraestrutura de saúde, mas também reforça os laços entre a empresa e a população local. Essa ação solidária serve como um exemplo inspirador de como o setor privado pode desempenhar um papel ativo na promoção do bem-estar social e no desenvolvimento sustentável das regiões em que atua.