Diana Bioenergia promove reconhecimento aos trabalhadores rurais

Como uma demonstração de reconhecimento aos trabalhadores rurais, a Diana Bioenergia realizou um emocionante sorteio de uma moto zero quilômetro e uma TV de 40 polegadas. A iniciativa teve como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho desempenhado por eles ao longo do plantio de cana de açúcar em 2023.

 

A usina resolveu ir além do pagamento justo e dos benefícios regulares. O sorteio da TV e da moto surgiu como uma maneira tangível de demonstrar gratidão e proporcionar benefícios valiosos para aqueles que muitas vezes enfrentam desafios e dificuldades e não possuem condições.

 

O sorteio foi realizado no salão paroquial da igreja Santa Luzia em Avanhandava, reunindo muitos trabalhadores, e contou com um café da manhã preparado especialmente para eles. Antes do sorteio, foram realizados discursos de agradecimento destacando a dedicação e contribuição deles para o sucesso da empresa.

 

A colaboradora, Zilda Leite Araujo levou para casa uma TV de 40 polegadas e o colaborador Daniel Cardoso dos Santos ganhou a moto zero quilometro com toda a documentação paga pela usina.

 

 

Além compromisso contínuo que a Diana Bioenergia tem com os trabalhadores rurais, por meio de investimentos em treinamentos, programas de capacitação e melhorias nas condições de trabalho, o sorteio da moto também trouxe um impacto emocional significativo para esses colaboradores. Eles se sentiram valorizados e reconhecidos pelo seu esforço diário, o que fortalece o vínculo entre a empresa e sua equipe, criando um ambiente de trabalho mais positivo e motivador.

 

De acordo com o gerente de RH, Wesley Monteiro o sorteio do veículo para os trabalhadores rurais é um exemplo inspirador de como as empresas podem ir além das obrigações tradicionais, reconhecendo e valorizando aqueles que são essenciais para o seu sucesso. "Ao proporcionar presentes tão importantes, a empresa demonstrou seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores. Essa iniciativa não apenas fortalece os laços entre a empresa e seus colaboradores, mas também serve de inspiração para outras companhias", conclui ele.