Diana Bioenergia doa recursos para reforma na Santa Casa de Penápolis

A título de retribuição a Diana Bioenergia realizou uma doação para a reforma da sala de observação da pediatria do Pronto Socorro da Santa Casa de Penápolis. Essa ação exemplar não apenas contribuirá para a melhoria das instalações e dos serviços prestados, mas também demonstra gratidão da empresa para com as pessoas e à comunidade local.

 

A sala de observação pediátrica é um ambiente essencial dentro do hospital, onde os pacientes infantis são acompanhados de perto por uma equipe de profissionais de saúde. Com a doação recebida, a Santa Casa poderá realizar uma reforma completa no espaço, proporcionando uma estrutura mais acolhedora, funcional e adaptada às necessidades específicas das crianças.

 

Entre as melhorias planejadas estão a adequação do banheiro, pintura, compra de TV e ar-condicionado e a criação de uma área de recreação, buscando criar um ambiente amigável e confortável para as crianças em um momento tão delicado.

 

 

Em entrevista, a interventora presidente da Santa Casa, Renata Cristina Vidal, expressou sua gratidão pela doação e destacou o impacto positivo que essa reforma trará para o atendimento pediátrico. Ela ressaltou que a nova sala de observação permitirá que as crianças recebam cuidados médicos de forma mais humanizada, reduzindo o estresse e promovendo uma recuperação mais rápida. " A doação da Diana Bioenergia é de extrema importância para reforma e readequação da observação infantil do Pronto Socorro de Penápolis, tendo em vista que o custo estimado ultrapassa as possibilidades da instituição. A parceria e generosidade da referida empresa refletirá de forma que o serviço prestado tenha mais qualidade, humanização, bem-estar e segurança", afirma ela.

 

 

As obras de reforma da sala de observação pediátrica já iniciaram e estão a todo vapor.  A expectativa é de que a nova sala esteja plenamente operacional até o final de julho, proporcionando um ambiente acolhedor e de qualidade para as crianças em busca de cuidados médicos.

 

A Diana Bioenergia sempre contribuiu com doações, já foram realizadas benfeitorias na maternidade da Santa Casa, doação de leitos hospitalares na época da covid-19, doações de equipamentos hospitalares para maternidade, além de, álcool e alimentos. A Diana também participa todos os anos da campanha agosto dourado, doando camisetas, banheiras, carrinho de bebê entre outros objetos.

 

De acordo com a assessora de imprensa da usina, Jéssica C. Soléra, doações como essas são de extrema importância, pois por meio delas é possível proporcionar um ambiente mais agrádavel, confortável e humanizado para as crianças e famílias que passam por lá todos os dias.