Diana Bioenergia bate recorde de mais de 365 dias sem acidentes de trabalho com afastamento

Os Colaboradores da Oficina Mecânica da Diana Bioenergia alcançaram recentemente a marca histórica de mais de 365 dias sem acidentes de trabalho com afastamento. Para celebrar essa conquista, a usina promoveu um café da manhã especial a todos os envolvidos, além de um sorteio valido para um jantar, para cinco colaboradores em uma das melhores pizzarias da região.


Este marco reforça a cultura de prevenção e segurança da companhia, que é focada em comportamentos e ambientes seguros.


De acordo com o gerente de manutenção mecânica a maior importância no cumprimento de tal meta é o papel como ser humano, para ele todos devem ter um local seguro para trabalhar. "Todos nós sempre temos alguém nos esperando em casa eu como gestor tenho a função de garantir que todos voltem sem nenhum arranhão", conclui ele.


Para o Ilson dias da Silva, Mecânico de Autos, que trabalha na Diana Bioenergia há 12 anos, essa foi a primeira vez que ele viu tal recorde. Silva, acredita que para atingir tal feito, houve muito diálogo, orientação, cobrança por parte dos superiores e trabalho em equipe. "Eu fui um dos ganhadores para o jantar e acredito ser uma atitude muito generosa da empresa e de toda administração e peço que Deus abençoe a todos", disse ele.


O Jovem Aprendiz, Felipe Mateus Ferreira Dias, está na empresa há um mês, e ficou muito feliz ao ganhar o jantar no sorteio, de acordo com Ferreira, essa ação incentiva cada vez mais os colaboradores a atingirem metas cada vez maiores.


A Diana Bioenergia faz questão de sempre valorizar seus colaboradores, desde os mais antigos aos recém-chegados, como é o caso dos colaboradores Ilson e Mateus.