Diana Bioenergia promove palestra em parceria com a Polícia Ambiental

Na noite de segunda-feira (12), a Diana Bioenergia realizou na fazenda Morena, um bate-papo com seus fornecedores e parceiros com o objetivo de estreitar o relacionamento com os mesmos e oferecer informação e conhecimento técnico para eles.


Os temas abordados foram: operação corta-fogo, segurança no campo e práticas e valores da Diana Bioenergia. Mais de 150 fornecedores e parceiros tiveram a oportunidade de participar do evento, que teve duração de aproximadamente 2 horas.


O Tenente PM Azevedo, iniciou o evento abordando os critérios e análises da operação corta-fogo, explicando a todos o funcionamento da planilha utilizada no monitoramento dos incêndios e como são realizadas as abordagens da polícia ambiental, além de tirar todas as dúvidas dos presentes. Em seguida o Coronel Motooka, palestrou sobre segurança no campo, levando mais informação aos presentes, sobre as estatísticas de roubos de maquinários e animais, Motooka destacou também projetos como: vizinhança solidária que tem o objetivo conscientizar as pessoas de uma comunidade da importância e responsabilidade na sua segurança pessoal e coletiva.


O encerramento do evento ficou a cargo do engenheiro ambiental e de segurança do trabalho da Diana Bioenergia, Renan Bazzo, que mostrou aos presentes os valores e boas práticas da Diana Bioenergia.


Após a palestra, todos puderam desfrutar de um delicioso jantar promovido pela empresa.