Diana Bioenergia realiza Projeto Semear Eco

No último sábado (10/09), foi realizado o projeto Semear Eco, projeto este que acontece anualmente, desde 2012, proporcionando aos filhos dos colaboradores uma vivência prática e lúdica dos conceitos de sustentabilidade, tais como reciclagem, preservação das matas ciliares e fauna.

 

Este ano, mais de 50 crianças, de 6 a 12 anos, participaram do passeio organizado pela Usina. A garotada conheceu o zoológico municipal de Bauru, e puderam aprender um pouco mais sobre os animais que lá vivem.

 

Vale ressaltar que muitos desses meninos e meninas puderam conhecer toda a estrutura da fauna e flora do Jardim Zoológico de Bauru pela primeira vez.

 

No mais, a viajem contou ainda com diversas atividades recreativas para meninada, realizada pelos animadores Renan Caselle e Ivan Borges.

 

Após o passeio educativo, a turma pôde se alimentar no MC Donalds. A empresa fechou um combo com: lanche, batata frita, refrigerante e sorvete de sobremesa.

 

"Quero deixar meu agradecimento a Usina Diana Bioenergia por esse belo projeto Semear, destinado a nossos filhos. Agradecer os monitores, animadores, motoristas, enfim, a todos os envolvidos por trazer alegria, conhecimento e entretenimento às nossas crianças. Meus sinceros agradecimentos por cuidar tão bem dos nossos pequenos." - Rodrigo Reis, motorista canavieiro, pai de Victor, participante do projeto.

 

"Agradeço de coração por este passeio maravilhoso para o meu filho, ele amou. Parabéns a todos da Diana." - Lucimari Aparecida, trabalhadora rural, mãe de Rikelme.