Time de vôlei apoiado pela Diana Bioenergia é vice-campeão

No dia 7 de agosto, a equipe de Vôlei da Escola Estadual Professora Maria Eunice Martins Ferreira de Avanhandava-SP venceu o time da Etec de Itararé.


A equipe acumulou 5 vitórias e apenas 1 derrota. Baseado nesses ótimos resultados, a categoria de até 17 anos disputou à semifinal do campeonato, conquistando o segundo lugar da competição e ficou entre as 4 melhores do estado no escolar.


Os "Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP" têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal e Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para integrar a Delegação do Estado de São Paulo para as Paralimpíadas Escolares.


De acordo com o técnico do time, Gilson A. Codina de Paula, as jogadoras estavam muito motivadas. "Teve menina que não pôde comparecer, deixando o time um pouco desfalcado, mas elas se superaram, mesmo com contusões e jogaram bem", conta ele.


A Diana Bioenergia apoia o time de vôlei a muito tempo, a empresa auxilia em vários aspectos como: aquisição de materiais esportivos, uniformes para as jogadoras, meias, tênis, além de custear campeonatos e viagens.


"O nosso voleibol feminino é forte desde a base graças ao ótimo trabalho desenvolvido pelos profissionais do Esporte. Esse resultado é fruto do comprometimento das atletas, somado aos esforços do professor Gilson e apoio dos pais que incentivam as mesmas a trilharem o caminho do esporte que só traz benefícios", ressaltou o gerente de RH da Diana Bioenergia, Wesley Monteiro.