Time de Vôlei patrocinado pela Diana Bioenergia foi bicampeão em Praia Grande

É bicampeão!! Time feminino de vôlei conquistou medalhas no "Campeonato Estadual Jogos Escolares Infantil 2021".


O time que conta com o patrocínio da Diana Bioenergia de Avanhandava ficou em primeiro lugar novamente no "Campeonato Estadual Jogos Escolares Infantil", vencendo São Joaquim da Barra por 3 sets a 1.


Na disputa participaram cidades como Praia Grande, Sorocaba, Bebedouro, Pompéia e São Joaquim da Barra.


De acordo com o técnico do time, Gilson A. Codina de Paula, a conquista do bicampeonato foi difícil, pois o período de pandemia influenciou na rotina de treinos. "Depois de um ano e meio paradas, sem treinar, essa retomada foi complicada pois muitas garotas não voltaram a treinar, talvez por ficar tanto tempo paradas, devem ter desanimado, mas as que voltaram, deram conta. Treinaram somente por um mês e meio e conseguiram o primeiro lugar", disse ele.


Para Codina, é muito importante a contribuição da Diana Bioenergia. "A empresa nos auxilia em vários aspectos como: aquisição de materiais esportivos, uniformes para as jogadoras, meias, tênis, além de custear campeonatos e viagens. Isso é de extrema importância já que não são todas as alunas que tem condições financeiras de adquirirem algum tipo de equipamento esportivo", conclui ele.