Notícias


Notícias DIANA
28 OUT

Diana Bioenergia inicia implantação de programa Gestão por Competência

A Diana Bioenergia em parceria com o SESI iniciou o processo de implantação de “Gestão por Competências”, com o objetivo principal de alinhar cultura da empresa, valores e expectativas aos de seus colaboradores, além é claro, trazer mais transparência aos seus processos de avaliação e sistemas de meritocracia.

O estudo para implantação do modelo já vem sendo realizado a um bom tempo pelo Gerente de RH, Wesley Monteiro Martinez, no entanto encontrou ambiente propicio agora em 2019. No mês de outubro a empresa teve sua primeira reunião com os consultores do SESI e foi definido o comitê que irá tocar o projeto, o comitê é multidisciplinar, ou seja, é composto por 13 profissionais de áreas distintas a fim de garantir imparcialidade, diferentes ópticas e seriedade ao processo.

De acordo com o gerente de RH Wesley Monteiro, esse é um passo gigantesco na história da DIANA, pois é a continuação da jornada rumo a profissionalização e consolidação de sua cultura que contribuirá ainda mais para trazer profissionais, com perfil compatível aos valores e princípios da empresa, além de profissionalizar nossos colaboradores. “O projeto nos ajudará a colocar a pessoa, certa, no lugar certo de maneira clara e coesa permitindo que cada um saiba seu papel na organização e quais passos deve seguir para garantir seu desenvolvimento dentro da Diana Bioenergia”, conclui ele.