DIANA BIOENERGIA REALIZA 2º TORNEIO DE FUTSAL

A Diana Bioenergia realizou o seu segundo torneio de futsal. O campeonato começou no dia 08 de fevereiro e finalizou no dia 15 de fevereiro, os jogos foram no Ginásio Municipal de Esportes Armando Viana Egreja em Avanhandava-SP.

O torneio tem como objetivo principal incentivar a prática do esporte, além da confraternização e integração entre colaboradores da Usina.

O torneio contou com a participação das seguintes equipes: Mecânica Colhedora, Oficina Carreta, Frente 1, Moenda, Fábrica de Açúcar e Manutenção Industrial.

O SINDALCO de Araçatuba apoiou a realização do torneio e contribuiu com a doação dos troféus para a premiação.

A final e a disputa entre 3º e 4º lugar foi realizado na sexta-feira (15/02). As equipes da Oficina Carreta e Manutenção Industrial realizaram a disputa de 3º e 4º lugar, sendo que a Oficina Carreta venceu o jogo por 15 X 05.

A grande final foi disputada entre as equipes Mecânica Colhedora e Frente 1, sendo a grande campeã a equipe Mecânica Colhedora que venceu o jogo por 06 X 01.

O artilheiro do torneio foi Lucas Fonseca, engatador da empresa que foi o autor de 21 gols e o goleiro menos vazado foi Vanderlei Martins Araújo (Chapinha), mecânico de autos, ambos da equipe campeã Mecânica Colhedora.

Estiveram presentes no Ginásio no dia das finais do torneio o Presidente da Câmara Municipal de Avanhandava, Alamares Hirata e o Secretário Municipal de Esportes, Luis Fernando de Moura.