Diana Bioenergia implanta ferramenta para cadastro de currículos

Diana Bioenergia lançou nesta semana uma ferramenta que facilita o cadastro de CV no site da empresa e a escolha dos candidatos online.

O novo sistema é fácil e pratico de ser utilizado, basta os candidatos acessarem o site da empresa e clicarem na aba trabalhe conosco, a partir daí é necessário criar uma conta e cadastrar as informações principais que devem conter em um currículo.

Após o setor de recrutamento e seleção seleciona o candidato com melhor perfil para o cargo disponibilizado pela empresa. Todas as vagas são divulgadas no site da Diana e em suas redes sociais (facebook e linkedin).

Os profissionais que cadastrarem seus currículos em nosso sistema terão acesso as informações sempre que quiserem, desta forma poderão atualizar seus respectivos cadastros caso façam cursos, mudem de endereço, telefone ou precisem alterar qualquer tipo de informação.

De acordo com o Gerente de RH, Wesley Monteiro, essa ferramenta facilitará tanto o trabalho do profissional da empresa, como a candidatura das pessoas, otimizando tempo de ambos os lados e contribuindo com o meio ambiente na economia de papel que seria utilizado para a impressão dos CVs.