Diana Bioenergia faz doação de uniformes a Time de Vôlei em Avanhandava

Roupa nova para novos desafios, equipe feminina de Avanhandava ganha novos uniformes para enfrentar campeonatos em 2018

 

O time feminino de vôlei de Avanhandava recebeu na última sexta-feira, 22, novos uniformes, doados pela empresa Diana Bioenergia. O evento aconteceu no ginásio municipal de esporte “Armando Viana Egreja”.

 

Foram doados 160 uniformes, a cerimônia contou com a presença das atletas de Avanhandava, o Secretário de Esporte da cidade, o professor de vôlei, Gilson de Paula, a conselheira da Diana Bioenergia, Renata Junqueira e a apoiadora do projeto, Maria Eugenia Moura Veneroni Soares.

 

O técnico do time feminino, Gilson de Paula, aproveitou para falar sobre os próximos desafios deste ano. " Vamos disputar os campeonatos estaduais em Serra Negra e Praia Grande, teremos muitos desafios daqui pela frente, mas estamos preparados ", disse.

A atleta Giovana Melo, capitã do time, já faz parte do projeto há 7 anos, de acordo com ela o apoio e incentivo da Diana Bioenergia é muito importante. “Sem ele não disputaríamos campeonatos, não teríamos uniformes para treinar e muito menos bolas, a empresa nos ajuda muito”, conclui. O sonho de Giovana é se tornar uma atleta profissional.

 

O projeto completa 7 anos em 2018, o ano passado a equipe foi vice-campeã do estado de São Paulo. A Diana Bioenergia apoia o projeto a cerca de 6 anos, ajudando e incentivando sempre.