Diana Bioenergia realiza Dia de Campo com colaboradores de diversos setores

Iniciativa da empresa foi aprovada pelos Diretores

Na manhã da quarta-feira (2) cerca de 15 colaboradores de diversos setores da Diana Bioenergia visitaram uma área de colheita da empresa. A visita foi realizada com o intuito de conhecer um pouco mais sobre o manejo da cultura de cana-de-açúcar.

 

De acordo com o supervisor de colheita mecanizada da empresa, Sílvio Parra, a visita será feita mensalmente pois, desta forma, os colaboradores conseguem acompanhar as melhorias feitas no setor agrícola e conhecer as dificuldades que cada setor enfrenta. “No próximo mês, a visita será feita no setor industrial para que possamos enxergar as dificuldades enfrentadas por eles também”, disse Parra.

 

Para o colaborador Valmir Martins Correa, supervisor de custos da Diana Bioenergia, a visita foi muito interessante, pois foi possível ficar informado sobre as dificuldades enfrentadas no campo pelo setor. O colaborador Ricardo Barbosa acredita que a interação entre agrícola e indústria é muito importante, pois a qualidade da matéria-prima é algo que ambos os setores procuram.