Dian Bioenergia doa tablets para escolas de Avanhandava

Mais uma ferramenta de estudo para auxiliar os alunos na aprendizagem

 

 

   Na última quinta-feira (4), a Diana Bioenergia doou de 62 tablets para duas escolas de Avanhandava/SP. Os equipamentos vão ajudar os alunos no aprendizado e serão utilizados para instalação da plataforma Matific.

 

 

 

    O prefeito Ciro Veneroni, a Secretária de Educação da cidade, Leila Márcia Ferreira Fornazari Marques e as diretoras das escolas Mirtes Pupo e Vitor Sansoni receberam a doação das mãos do CEO da Diana Bioenergia,  Ricardo Martins Junqueira.

 

 

 

    De acordo com a Secretária da Educação, a parceria com a Diana Bioenergia é excelente para a educação municipal. "A doação dos tablets agregou a tecnologia com o desenvolvimento e aprendizagem aos alunos", afirmou Leila.

 

 

 

    Para o Prefeito Ciro, essa doação é de grande valor para as escolas do município e ajudará no desenvolvimento das crianças. “Eu fico muito contente com a confiança e credibilidade que a Diana Bioenergia está tendo com a nossa administração e nós estamos sabendo aproveitar a oportunidade que está sendo nos dada", conclui o prefeito.

 

 

 

    A empresa acredita que a união com a nova gestão municipal renderá bons frutos. O gerente de RH da Diana Wesley Monteiro disse que está otimista com a doação e a parceria com Prefeitura, Secretarias e escolas.

 

 

 

    "Isso irá alavancar o IDESP e, consequentemente, o IDH do município. Não só através desta doação, mas também com inúmeros projetos em andamento e a iniciar", comentou Monteiro.

 

 

 

    Ele pede ainda que a população acompanhe os projetos que são muito bem estruturados e embasados em boas práticas de ensino, apoiados em uma grade pedagógica. "Estamos aberto para receber críticas, elogios e sugestões que por ventura surjam e acrescentem valor aos projetos. É só entrar em contato que estamos à disposição", concluiu o Gerente de RH da Diana Bioenergia.

 

De acordo com o CEO da Diana Bioenergia, Ricardo Martins Junqueira, a empresa apoiará tudo o que for de bom para população e principalmente para as crianças do município.