Empréstimo Consignado

Empréstimo Consignado

Parceria Banco e Empresa, onde o colaborador obtém empréstimos com taxa de juros reduzidas. 

Empréstimo Consignado

Cinema

Visando a inclusão cultural no dia-a-dia de seus colaboradores a USINA DIANA possui convênio com a empresa CIRCUITO CINEMAS – localizada no PENÁPOLIS GARDEN SHOPPING, com o benefício o colaborador da USINA DIANA usufrui de desconto de 50% em sua entrada e de mais dois acompanhantes, para ter o direto é necessário apresentação do crachá ou holerite.

Empréstimo Consignado

Good Card

Após solicitação do colaborador, a empresa disponibiliza o cartão Good Card para ser utilizado em estabelecimentos comerciais: supermercados, farmácias, postos de combustíveis, etc. devidamente credenciados, sendo o uso deduzido na folha de pagamento.

Empréstimo Consignado

Alimentação

Fornece auxilio alimentação com o pagamento parcial das refeições diárias.

Empréstimo Consignado

Ginástica Laboral

Visando uma melhora da qualidade de vida dos colaboradores foi implantado a Ginástica laboral no setor do corte e plantio de cana manual, com duração de 10 à 20 minutos realizada antes do início da jornada de trabalho. O objetivo principal é preparar os colaboradores para sua tarefa aquecendo os grupos musculares e despertando-os para que se sintam mais dispostos ao iniciar o trabalho, aumentando a circulação sanguínea à nível muscular, melhorando a oxigenação dos músculos e minimizando os impactos negativos oriundos do sedentarismo na vida e na saúde do trabalhador.
 
Além disso, quando os exercícios são feitos há uma maior interação entre todos os funcionários que se sentem mais motivados para trabalhar.
 
A adequação ergonômica na empresa é uma necessidade do ponto de vista social, pois leva em consideração a saúde física, psicológica e cognitiva do trabalhador possibilitando ganhos no meio de qualidade e produtividade. 

Confiram as fotos

Empréstimo Consignado

Convênio Farmacêutico

Em convênio firmado com a rede de farmácias e drogarias UNIFARMA, a DIANA oferece aos seus colaboradores a facilidade e praticidade de comprar seus medicamentos com preço bem mais acessível e com a comodidade de não precisarem pagar no momento da aquisição, pois o valor é descontado em folha de pagamento.

Empréstimo Consignado

Convênio Odontológico

A Diana Bioenergia possui convênio odontológico em parceria com a São Francisco Odonto, na qual os colaboradores podem usufruir de um plano completo com coberturas especiais e arcar apenas com uma mensalidade fixa.

Empréstimo Consignado

Convênio Médico

Visando o bem estar e a saúde de seus colaboradores e dependentes a Usina DIANA possui convênio com a UNIMED,SAÚDE SÃO LUCAS e SÃO FRANSCISCO SAÚDE, oferecendo consultas e exames com valores reduzidos, onde os valores dos gastos é descontado em folha de pagamento.

Empréstimo Consignado

Suplementação Alimentar

A usina DIANA fornece aos seus colaboradores que trabalham na área agrícola da empresa e que desempenham funções de grande esforço físico o repositor hidroeletrolítico (Sorinho) que  possui água, sais minerais (principalmente sódio, cloro e potássio) e carboidratos em 6% a 10% de concentração. Sua função é repor os sais minerais e água perdidos no suor. Além disso, eles retardam a fadiga e melhoram a performance em exercícios de longa duração ou feitos sob determinadas temperaturas (situações em que haja sudorese acentuada). 

Empréstimo Consignado

Bolsa Escola

OBJETIVOS, NORMAS E CRITÉRIOS DO AUXÍLIO EDUCACIONAL:

 

OBJETIVOS:

- Estimular a formação de profissionais dentro do quadro da empresa, visando à valorização dos colaboradores que já possuem a cultura da empresa, priorizando o recrutamento interno, garantindo oportunidade de crescimento profissional com vista á estruturação do planejamento de carreira.

 

NORMAS PARA A SOLICITAÇÃO DO AUXILIO EDUCACIONAL:

-Todo colaborador com Mais de um ano de registro em carteira (12 meses) poderá solicitar ao departamento de Recursos Humanos da empresa o impresso para preenchimento da Solicitação do Auxílio desde que:

 

a)       Seja solicitado sempre no mês de janeiro de cada ano.

b)      O auxílio a ser pleiteado, seja para cursos de nível técnico ou superior com áreas compatíveis na empresa.

 

CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO DO AUXILIO EDUCACIONAL.

- Solicitação com impresso próprio retirado no departamento de Recursos Humanos da empresa

- Solicitação realizada dentro do mês de janeiro de cada ano.

- Curso caracterizado como nível técnico ou superior.

- Ter na empresa a área referente ao curso solicitado.

- Ter mais de um ano de registro em carteira na empresa.

- Parecer do encarregado da área sendo analisado por este: Desempenho, comprometimento e faltas.

- Parecer favorável RH e diretoria, onde serão priorizadas oportunidades futuras de atuação referente ao curso solicitado (recrutamento interno e planejamento de carreira).

- Disponibilidade de verba anual.

- Deverá concordar com o contrato de que permanecerá na empresa por no mínimo 02 anos, apresentar semestralmente boletim de notas e faltas, que não sendo atingido o mínimo para a aprovação implicará em suspensão do auxílio para o próximo semestre.

Fotos

hide